Carta Incontini URL de Testes

Advertorial

Cientista: A incontinência urinária na mulher é uma patologia perigosa. No entanto, hoje ela pode ser simplesmente tratada em casa!

Dr. Dmitry Pavlovich: “No Brasil, a incontinência ainda está sendo tratada com drogas obsoletas e ineficazes”.

Segundo as estatísticas, a incontinência urinária e infecções constantes são diagnosticados em 72% das mulheres com mais de 50 anos (37% nas mulheres com mais de 30 anos).

A coisa mais perigosa nessa patologia é que, com o tempo, ela não ira melhorar – haverá cada vez mais “vazamentos”, o que significa que manchas molhadas nas roupas e um cheiro desagradável só se intensificarão.

No entanto, atualmente é possível combater essa patologia naturalmente.

Foi o que o principal pesquisador da Ucrânia, Doutor e Cientista, membro da Academia Russa de Ciências, Professor, Chefe do Departamento de Urologia da Universidade Médica local, revelou em entrevista recentemente.

Redatora: Dr. Dmitry Pavlovich, quão perigosa é a incontinência urinária para as mulheres?

Dr. Dmitry Pavlovich: De fato, muitas mulheres nem sequer percebem que esta é uma doença complexa e subestimam suas consequências. Muitas esperam que, com o tempo, ela desapareça por si só, mas nunca passa.

A incontinência pode destruir não apenas a vida de uma pessoa – por causa dela e do cheiro constante, as mulheres tem diversos problemas e relacionamentos tensos com outras pessoas. A propósito, não é totalmente sem razão. Esse cheiro é desagradável para as pessoas.

Contudo, o principal perigo dessa patologia é que, em um ambiente úmido e quente, a microflora patogênica se propaga rapidamente, e penetra na vagina e se instala na mucosa.

Microflora patogênica

Segundo as estatísticas, após 1-2 meses de “vazamento” regular, uma mulher desenvolve disbacteriose na vagina, após 3-4 meses, colpite crônica ou vaginite.

Cerca de um ano depois, as mulheres que sofrem de incontinência urinária (e não recebem tratamento adequado) são diagnosticadas com formações benignas. Além disso, os cistos aparecem em números muito grandes. Uma microflora prejudicada contribui para isso.

A qualquer momento, essas formações podem se tornar malignas.

Se a micção espontânea não for tratada, a bexiga deixará de reter completamente a urina e precisará recorrer ao cateterismo.

Este procedimento envolve a introdução de um cateter na bexiga, que está conectada a uma bolsa receptora de urina, presa a da perna, e isso é muito desagradável.

De fato, uma mulher que luta contra o vazamento de urina com seus remédios diários habituais (ou não luta) vive com uma bomba-relógio. E sinceramente não entendo por que as mulheres fazem isso.

Agora, existem métodos bastante eficazes de tratar a incontinência urinária. Após 2-3 semanas, você pode conter esse problema e ter uma vida normal. É muito simples!

A deterioração da circulação sanguínea nos órgãos pélvicos é a principal razão do enfraquecimento do esfíncter com a idade

Redatora: O que você recomendaria para tratar a incontinência urinária agora?

Dr. Dmitry Pavlovich: – Existe uma formula européia muito boa chamada Incontini. Ela é projetada especificamente para tratar a raiz do problema e mostra eficácia simplesmente fenomenal. Ele ajuda quase todo mundo!

A formula tem 3 ações importantes.Em primeiro lugar, ajuda normalizar o pâncreas.

Em segundo lugar, limpa o fluido do corpo dos produtos tóxicos da glicose e glicólise residual.

Em terceiro lugar, restaura as paredes e os músculos da bexiga. Ou seja, fornece todo o complexo de ações necessárias.

Ao mesmo tempo, os vazamentos reduzem rapidamente. Alguns dias após o do uso do Incontini, suas roupas de baixo estarão secas.

Para resultados ainda melhores, como normalizar o pâncreas e fortalecer os músculos do assoalho pélvico e da bexiga, um tratamento por 2 ou 3 meses é com 2 cápsulas por dia é recomendado, isso pode variar de organismo para organismo.

O tratamento é novo e muito eficaz – desenvolvido na Suíça. Os melhores cientistas do mundo participaram de sua criação.

Redatora: Dmitry Pavlovich, quanto custa este suplemento e em quais farmácias ele pode ser comprado?

Dr. Dmitry Pavlovich: Infelizmente, ele não está à venda nas farmácias.

Pelo que sei os fornecedores das redes de farmácias barram a distribuição pois como o tratamento é natural e eficaz não traria uma margem de lucro tão grande quanto os tratamentos convencionais.

O Incontini é um tratamento bastante caro para ser produzido – seu custo normal é inviável para a maioria das pessoas, devido a formula natural avançada que ele possui.

Como disse os maiores cientistas participaram da criação!

Mas conseguimos obter o apoio de instituições que realmente se preocupam com a saúde das pessoas e com isso conseguimos comprar uma boa quantidade com o preço mais baixo para disponibilizar aqui no Brasil.

 

Isso dá às mulheres brasileiras a oportunidade de obter o INCONTINI COM DESCONTO.

Esta ação durará poucos dias por conta da limitação de produção.

Ou seja, quem desejar o tratamento precisa fazer o seu pedido o quanto antes. Eu recomendo isso a todas as mulheres que sofrem de incontinência urinária.

Após algumas semanas de uso do INCONTINI, você não se lembrará mais desse problema.

A propósito, e novamente sobre a eficácia do suplemento. Realizamos uma pesquisa no site entre os clientes que já experimentaram o INCONTINI

Mais de 2.000 mulheres participaram da pesquisa. A única pergunta Foi: “O INCONTINI ajudou você com o problema de incontinência urinária?

Muito bom, senti a diferença nas primeiras semanas!!! Após a gravidez eu comecei a ter “problemas” indesejáveis ao sorrir ou espirrar e o Incontini me ajudou bastante. Recomendo muito esse produto amigas!

Talita Gonçalves Leão

São Paulo

Mudou a minha vida esse produto, queria ter conhecido antes! Nós sempre achamos que remédios caseiros vão ajudar.

A realidade é que se não tem um estudo por trás não tem comprovação, fui uma das voluntarias do teste inicial e super recomendo.

Hiolanda Maria de Lourdes

Distrito Federal

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.*

Resultados da pesquisa:

Prós

  • 99,3% das entrevistados disseram sim, ajudou com meu problema

Contras

  • 0,3% dos entrevistados disseram que não ajudou em nada

Conclusão

Como você pode ver, o Incontini ajuda quase todo mundo! Realmente tem uma ótima taxa de sucesso!

Redatora: Dmitry Pavlovich, muito obrigado pela entrevista. Talvez tem algo a dizer para nossos leitores?

Dr. Dmitry Pavlovich: Você não precisa conviver com estes sintomas! Qualquer patologia é muito mais fácil de tratar nos estágios iniciais, lembre-se bem disso! Incluindo incontinência urinária! Viva bem seja saudável e sempre procure ajuda médica.

Redatora: Para minhas queridas leitoras um presente!

Após a entrevista com o Doutor consegui o contato de uma das instituições que fornecem a formula do Incontini aqui no Brasil. 

Após explicar que o Doutor indicou e que certamente temos leitoras com esse problema a instituição através de parceria nos forneceu uma condição temporária de algumas unidades disponíveis do Incontini.

Nos sentimos na obrigação de ajudar todas as mulheres que sofrem com qualquer desconforto urinário e seus problemas de cheiro forte.

Se você tem interesse na formula do Incontini eu recomendo fortemente que veja essa condição abaixo que a instituição nos forneceu.

O site oficial do produto é www.incontini.com

Eles possuem uma sede aqui no Brasil para distribuição do Incontini.

Espero que esse conteúdo tenha te ajudado!

Obrigado minhas queridas leitoras nos vemos em breve!

Juliana Guido Filho

Redatora Online 

Passei boa parte da minha infância lendo livros e ouvindo historias do meu querido avô que hoje não está mais entre nós. Através dele ganhei gosto para escrita e acredito no poder de transformação dela. Que Deus sempre abençoe a todos nós.

“Apaixonada por escrita e literatura”

Vida normal, sem descontrole urinário

Feito com extratosnaturais

Efeito logo apóso início do uso.

Traz alívio real aoir ao banheiro

Normaliza o sistemaUrinário

Funciona emqualquer idade

Trata a raizdos problemas.

Como o Incontini funciona?

É um composto natural criado com tecnologia de extração americana. Um complexo de nutrientes altamente concentrados que normaliza a função da bexiga e combate a inflamação.

A fórmula concentrada de ingredientes naturais do Incontini age suavemente, sem efeitos colaterais, graças a uma composição única de extratos vegetais de alta qualidade que complementam um ao outro.

Cranberry

O cranberry tem diversas funções, algumas delas são auxiliar na prevenção e no tratamento de infecções urinárias, pois ajuda a impedir a adesão de bactérias ao trato urinário, na prevenção e no tratamento de úlceras no estômago, na redução do colesterol ruim, bem como na prevenção de doenças do coração e alguns tipos de câncer. Também Ajuda proteger o cérebro contra danos neurológicos e para retardar o envelhecimento.

Vitamina C

Acelera a cicatrização;Aumenta os níveis de anticorpos;Diminui o endurecimento arterial e a aterogênese;Protege as células;Participa do metabolismo de neurotransmissores;Auxilia na síntese de hormônios;Aumenta a absorção de ferro;Ajuda a aliviar o estresse;Diminui danos na pele causados pelo sol.

Zinco

O zinco é um mineral essencial para inúmeras reações químicas no organismo. Ele está presente em mais de 300 enzimas, intervém no funcionamento de certos hormônios e é indispensável à síntese de proteínas, à reprodução e ao funcionamento normal do sistema imune. O zinco é necessário para a diferenciação das células do sistema imunológico, diferencia os linfócitos que percebem o invasor em células que o atacam e eliminam. A deficiência de zinco está associada a uma maior susceptibilidade às infecções virais, uma vez que ele interfere na síntese das imunoglobulinas e na manutenção da função imune.

Selênio

Fortalecer o sistema imunológico, prevenindo infecções e potencializa o efeito do Cranberry O selênio é um poderoso antioxidante que ajuda a reduzir a quantidade de radicais livres no organismo. Previne doenças cardiovasculares. Melhorar o funcionamento da tireoide. Ajudar na perda de peso.

Graças à combinação de componentes naturais, o Incontini alivia rapidamente o problema da micção involuntária , independentemente de suas causas.

Inicie o seu tratamento e sinta os efeitos e o alívio que só Incontini pode Trazer a Partir de R$17,77.

Atenção: Esta oferta está disponível apenas nesta página e por tempo limitado*

​FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Ao adquriri Incontini hoje você ganha Frete Grátis para qualquer lugar do Brasil. Mas tem que ser hoje pois temos poucas unidades disponiveis em estoque e uma alta demanda de mulheres interessadas. A proxima remessa chegara ao Brasil apenas daqui a 90 dias então aproveite logo esta janela de oportunidade.

Ta esperando o que?

Você pode fazer o tratamento do Incontini a partir de R$17,77/mes

Certificado de garantia de 30 dias.

Ao adquirir o Incontini, você está 100% coberto por nossa TOTAL GARANTIA de satisfação, “Sem Perguntas e Sem Burocracia”.Se no período de 30 dias você não estiver 100% satisfeito, tudo o que você tem que fazer é escrever um email para sac@incontini.com.br e pedir seu dinheiro de volta. Simples assim!Vamos alegremente devolver seu dinheiro sem perguntas e sem aborrecimentos. Com o Incontini você definitivamente não tem nada a perder.Para saber mais detalhes sobre Garantia do Incontini consulte os “Termos e Condições” no rodapé do nosso site. 

RECOMENDADO POR UROLOGISTAS E APROVADO PELA ANVISA

Incontini é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população.

DÚVIDAS  FREQUENTES

Quantos frascos eu devo pedir?

O pedido médio de novos clientes é 3 frascos e isso é o que recomendamos para começar. Porém, como muitos compram mais de uma vez, nós estamos oferecemos o pacote de 5 frascos para você poder aproveitar o nosso melhor preço.

Como eu devo tomar o Incontini?

Nós recomendamos que você tome 2 cápsulas por dia. Para ajudá-lo a se manter consistente, nós recomendamos criar o hábito de tomar logo de manhã. 

E se não funcionar para mim? Há uma garantia?

Nós levamos sua saúde muito à sério… e é por isso que nós usamos apenas as formas mais puras e potentes de cada ingrediente usado no Incontini.No caso improvável de você não sentir nenhuma melhoria no seu sistema urinário, nós oferecemos uma garantia de 30 dias de dinheiro de volta sem fazer perguntas.

Esse produto tem Registro na ANVISA?

O Incontini é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% seguro para o consumo da população.

[tcb-script]!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);fbq(‘init’, ‘817263212427338’);fbq(‘track’, ‘CARTAINCONTINI’);[/tcb-script][tcb-noscript][/tcb-noscript]

Representante Autorizado – © 2020 Incontini –  Todos os Direitos Reservados

AVISO LEGAL: Disclaimer

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade. 

ATENÇÃO

As vendas do Incontini são feitas exclusivamente através do site oficial: www.incontini.com Não vendemos em nenhum outro local.

AVISO LEGAL

Os resultados podem variar de acordo com o organismo de cada pessoa.

LINKS ÚTEIS

Política de PrivacidadeEstudos ClínicosTermos de UsoContato

Incontini é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

[tcb-script](function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({‘gtm.start’:new Date().getTime(),event:’gtm.js’});var f=d.getElementsByTagName(s)[0],j=d.createElement(s),dl=l!=’dataLayer’?’&l=’+l:”;j.async=true;j.src=’https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id=’+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f);})(window,document,’script’,’dataLayer’,’GTM-58MLW5H’);[/tcb-script][tcb-noscript][/tcb-noscript][tcb-script]!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);fbq(‘init’, ‘758931911327723’);fbq(‘track’, ‘ADV-INC-CARTA’);[/tcb-script][tcb-noscript][/tcb-noscript]