Blog da Rosana

Rosana Albuquerque Souza

Rosana Albuquerque Souza

Escritora e mãe incondicionalmente apaixonada pelo Caio.

Hoje faz duas semanas que eu não tenho que fazer xixi a cada 30 minutos.

“Se não fosse pela solução do meu médico, estaria dependendo de absorventes e retemic agora mesmo.”

Está na hora de alguém falar algo sobre esse problema que afeta a maioria das mulheres e só piora com o passar do tempo.

Eu sei disso, porque eu fui uma das pessoas que trocava de calcinha  3 vezes ao dia e ia ao banheiro pelo menos umas 20  vezes antes de dormir…

Meu nome é Rosana Albuquerque Souza, tenho 54 anos, moro em Campo Belo, São Paulo e comecei a ter problemas de incontinência há aproximadamente 1 ano e meio, quando tive meu filho Caio.

Não desejo esse problema nem ao meu pior inimigo, eu usava o banheiro a cada 30 minutos e quando resolvia segurar só um pouquinho, acabava “escapando” um pouco para minha calcinha.

Minhas noites de sono estavam péssimas e eu não saía de casa para nada com receio da vontade de fazer xixi aparecer e não ter banheiro por perto…

Eu tentei de tudo para controlar esse problema sem precisar de um médico…

Tentei fazer um exercício de fisioterapia para melhorar o meu autocontrole. Eu tinha que segurar a vontade no momento em que ela aparecesse e ir ao banheiro só depois de um tempo. 

Mas acabava “escapando” um pouco todas as vezes, e isso me deixava com um mal cheiro o dia todo…

Foi uma época muito triste para mim, nada do que eu tentei funcionou, e estava cada vez pior.

Eu comecei a tomar o RETEMIC por contra própria, para tentar dormir melhor. E funcionou nos primeiros dias, até eu ficar com taquicardia e precisar correr para o hospital.

Expliquei tudo o que tinha feito para o médico. E disse que estava disposta a tentar qualquer solução para não ter que fazer cirurgia.

Ele me indicou um tratamento diferente para a Incontinência Urinária!

Ele me explicou que o principal diferencial desse tratamento em relação aos outros é sua composição, ele tem ativos naturais para combater os sintomas mais severos da bexiga hiperativa.

A solução se chamava Incontini.

Fiquei impressionada com os depoimentos sobre o suplemento na internet. Tinha mulheres em situações muito piores do que a minha, sentindo os benefícios em questão de semanas.

Fiquei tentada a experimentar essa alternativa. Ela chegou na mesma semana que eu pedi.

Segui à risca as orientações do médico., Tomava 2 vezes ao dia, uma logo pela manhã e outra ao final da tarde. Foi incrível.

Logo nas primeiras 2 semanas eu parei com o RETEMIC e reduzi as trocas de calcinhas pela metade, isso nunca tinha acontecido.

Depois de tanto tempo

Tive até uma noite “especial” com meu marido. Dormir bem faz toda a diferença!

Não tem dinheiro que pague uma noite de sono bem dormida, parei de acordar para ir ao banheiro durante a noite e não uso nada de medicamento. Por isso eu digo, o problema não está em você!

Sobre os benefícios

O Incontini garante resultados nos seguintes sintomas:

– Escapadas acidentais;
– Sensação incompleta ao sair do banheiro;
– Ansiedade;
– Nervosismo;
– Vontade incontrolável para ir ao banheiro;
– Dificuldades para dormir;
– Depressão e problemas urinários.

O que o diferencia de outros tratamentos?

Para falar sobre esse tratamento, eu liguei para os fabricantes para saber tudo sobre o incontini.

Eles explicaram que o segredo está na ativação de células reconstrutoras dentro da bexiga. Para ativá-las é preciso de uma dose de energia que as cápsulas fornecem com a quantidade exata de 4 nutrientes naturais.

Eu perguntei quantas mulheres usavam essa solução e fiquei assustada. Já são mais de 150.000 mulheres no Brasil.

Ele é aprovado pela ANVISA?

Cada frasco tem o número de registro da ANVISA, junto com a garantia de que o produto não é prejudicial à saúde de nenhuma forma.

Precisa de médico para pegar receita ou prescrição?

Não, meu urologista indicou sem fazer exames, porque é um suplemento que não tem hormônios e nenhuma substância criada em laboratório, por isso ele não possui contraindicações ou efeitos colaterais. Seu uso é 100% Seguro.

Ele é caro? Onde comprar?

Você não vai encontrar em farmácias ou lojas de produtos naturais, somente no site oficial do fabricante. Eu comprei por este link INCONTINI OFICIAL. Ele entrega na sua casa em 1 semana

Mas tem um site exclusivo para os leitores do meu blog.

Eu entrei em contato de novo com o fabricante do Incontini e disse a ele que muitas leitoras ficaram interessadas pelo tratamento.

Ele gentilmente liberou 103 unidades cobrando apenas o valor de produção para experimentar o produto, ou seja, você vai pagar apenas a fabricação do frasco.

Se estiver interessada, clique na imagem abaixo e você irá automaticamente para a página dele.

Mas e se você não sentir nada?

Diferente de uma cirurgia que você vai ficar com os efeitos goste ou não. Ou com medicamentos que é impossível ter o dinheiro de volta.

 O laboratório responsável por sua produção confia tanto nos testes realizados que se você não sentir nada durante 30 dias, eles pagam por cada frasco que você tiver.

Se você não ficar satisfeita você pode pedir o seu dinheiro de volta!

Eu fiz esse artigo sobre o suplemento, porque foi ele que me ajudou a sair desse caos. Se você já tentou de tudo ou está procurando por algo discreto que resolve o problema. Sem dizer que talvez seja a única oportunidade de experimentar um produto que o efeito é garantido.

IMPORTANTE: Segundo o fabricante, Incontini só está disponível para compra através do seu site oficial, portanto não é vendido em farmácias e lojas de produtos naturais. De acordo com a empresa, a demanda pelo produto está tão alta, que o pequeno estoque que eles possuem é vendido em poucas horas através do site oficial

Rosana Albuquerque Souza

Rosana Albuquerque Souza

Escritora e mãe incondicionalmente apaixonada pelo Caio.

+ COMENTÁRIOS

OFERTA RELÂMPAGO

Promoção por tempo limitado*

:

Restam 103 kits disponíveis

Blog da Rosana - Todos os Direitos Reservados